Parada Obrigatória - Encontro de Motociclistas

abril 21, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 0 Comments

Boa noite!
Este post está atrasado pra caramba? Sim, está.
To numa correria doida nos últimos tempos.
Na Semana Santa aqui na minha cidade ocorre um evento chamado "Parada Obrigatória", que conta com motociclistas do país inteiro, shows de rock e muita comida. Acho que nem preciso dizer a vocês que é o evento pelo qual espero o ano todo.
Trouxe pra vocês algumas fotos.
\m/

Infelizmente esqueci de tirar fotos das motos, só tenho essa. Aliás, coisa linda *-*

Pra não se acabar fazendo compras nessas barracas tem que se segurar muito.

José e Eu.

Meu gatão *-*

Fiquei sem foco, mas gostei tanto da foto que trouxe ela. 

O palco.
Eu, José de azul, Yan de branco e preto, Maria Klara de vestido florido com caveiras.
Esse rapaz de branco foi um dos responsáveis por eu ter conhecido o José. Acho que não contei a vocês, fiz um curso do Pronatec, que a Yula, uma amiga minha me incentivou a fazer, o Yan incentivou o José a fazer o de Inglês, e assim eu o vi.  

Agora vou dormir. Boa noite pra vocês :*

0 comentários: