Sobre o final de semana passado

abril 13, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments

Bom dia pessoal, como vocês estão? Eu vou bem, obrigada por perguntarem :D

Perceberam quantas postagens esses dias? Estou me superando, ein? haha
Vim mostrar à vocês como foi meu final de semana (07 e 08/04/17).

No sábado foi aniversário do avô do José, e fomos à uma peixaria para comemorar, infelizmente não tenho as fotos, mas foi muito bom. Depois nós saímos de lá e fomos à um show do Marcelo Dinelza (@marcelodinelza) no Tokão (pub), aqui em Morrinhos mesmo, e foi incrível. O Marcelo havia tocado no casamento de uma prima do José e inclusive neste final de semana o marido da prima dele tocou junto com ele no pub. Eu pedi uma música, claro, Jackie Tequila e ele tocou, depois ainda me agradeceu por eu ter postado foto do show no Insta e marcado ele, muito gentil o cara.

Claro que eu sacudi cabeça horrores, mesmo com as músicas sendo mais calminhas, e cantei todas, porque não sei ouvir música em silêncio.






No outro dia fomos à uma pizzaria com os colegas de trabalho do José, porém não tiramos fotos lá, porque, primeiro: calhou de irmos justamente num dia em que estava acontecendo na pizzaria dois aniversários, o que significa que invadimos DOIS aniversários num só dia; segundo: eu estava com vergonha de pedir para tirar foto. Então eu trouxe as fotos que tiramos antes de ir. 


Sim, essa foi só pra mostrar os zóio, porque a cara que é bom, tava uó kkk, mas os zóio tava legal. 
Bom, é isso, até a próxima. 
Beijos :*
















2 comentários:

  1. Oi Fê! ♥ Não sei se já te disse, mas você é tão linda, sabia?
    Enfim, um pub, que legal! Sempre quis entrar em um e sentir a vibe. Já vi alguns pelas vidraças aqui em SP, mas ainda não me senti totalmente à vontade pra ir. Sei lá, apesar de eu fazer a maioria das coisas sozinha, parece meio solitário ir em um desacompanhada haha. Enfim... Amei a foto no Tokão ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é linda Selma <3
      Então bora num pub, eu te levo hahha. Mas, falando sério, é muito bom, muito mesmo.
      Beijos.

      Excluir