Fotos Aleatórias de Todos os Tempos da Última Semana - 6

agosto 07, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments


Boa noite gente, como vocês estão?
Eu estou bem, na correria da faculdade e do trabalho mas feliz.
O post das fotos aleatórias da semana passada ficou para hoje mesmo haha
Se você ainda não segue meu insta, vai lá -> fernandasfsilva

Recuperei minha mesa e organizei o meu cantinho <3

Tem resenha desse livro AQUI.



Treinando aquarela com pincéis novinhos.

Cachinhos
Bom, é isso, deixem os instas de vocês nos comentários para que eu possa visitar!

Beijos!

6 comentários:

  1. Que aquarela linda! E o batom vermelho fica ótimo em você :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha sua mesa <3 A aquarela que você fez ficou um encanto também. E, ah, você é linda :)

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Ana! Eu gosto muito de fazer aquarelas e amo muito essa mesa.

      Beijos!

      Excluir
  3. Baby Bonito! Gostei da aquarela e do seu cabelinho na ultima foto.

    ResponderExcluir