TAG - WANDERLUST

agosto 10, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments



Fonte


Boa noite gente, como vocês estão? Eu estou bem, cansada, exausta em plena quinta-feira. Eu acabei de ver esta tag no blog a life less ordinary e resolvei respondê-la aqui. Lembrei dos tempos em que eu fazia muitas tags por aqui. Então, vambora. 

1. Quando e pra onde ia o seu primeiro avião?
Nunca andei de avião, pasmem .

2. Para onde você já foi e gostaria de voltar?
Paraíba e Rio de Janeiro <3

3. Você está viajando amanhã e dinheiro não é problema. Pra onde você vai?
Londres. 

4. Método preferido de viagens: avião, trem ou carro?
Carro, pois é o único que já testei. 

5. Site preferido de viagens
Não acompanho nenhum site específico sobre viagens. 

6. Para onde você viajaria só pra comer a comida local?
Suíça, para comer os chocolates.

7. Sabe o número do passaporte de cabeça?
Se eu tivesse um acho que saberia.

8. Você prefere assento do meio, corredor ou janela?
Vale pro carro? Prefiro a janela.

9. Como você passa seu tempo no avião?
Acho que passaria tremendo com taquicardia. 

10. Existe algum lugar para onde você nunca mais voltaria
Não.


O que acharam da tag? 
Por hoje é só isso mesmo, até a próxima!

4 comentários:

  1. hahaha sabe que demorei muito pra andar de avião e achei que ia MORRER de medo, mas foi bem tranquilo? Achei super de boa, bem melhor do que de carro, então acho que quando andar você vai gostar. Londres também seria minha primeira opção de viagem, e sempre na janela <3

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, já ouvi falar mesmo que é bem tranquilo, até as estatísticas mostram que é mais seguro, mas morro de medo kkkk.
      Acho que visitar Londres deve ser muito bom. Bom final de semana pra você também 😘

      Excluir
  2. Fernanda, viajar de avião é absurdamente bom! Gostei bastante desta TAG e, se você deixar, farei também no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou experimentar alguns voos na vida, tenho que ir para o exterior haha. Claro que você pode fazer a Tag, fique à vontade.
      Beijos!

      Excluir