2 pinturas em tela num só final de semana

agosto 16, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 12 Comments


    Olá gente!
    Neste domingo eu aproveitei para terminar uma tela que eu já tinha começado a muito tempo, depois fiquei animada e acabei pintando uma que não tinha começado ainda. Postei as duas no meu instagram (@fernandasfsilva).
    Trouxe elas para vocês verem. Esta primeira eu tirei foto do processo de pintura dela. Vale ressaltar que é uma releitura, ou seja, eu me inspirei na obra de outra pessoa, infelizmente não sei o nome do artista, achei a foto no Pinterest, se alguém souber, favor, me avise.



    Já esta telinha aqui eu pintei observando uma imagem, não tenho pincéis bons para galhos e definitivamente não sei fazer sombras na água, mas foi bom pra treinar.


    A única coisa que tem me deixado triste ultimamente com relação à pintura é o preço das telas, muito, muito caros comparados aos preços anteriores, esta pequena se não estiver enganada é uma 20x30 e está custando em média 7 moedas.
    É isso, o que vocês acharam? Gostaram? <3

12 comentários:

  1. Mas é uma artista ótima mesmo, viu... Gostei com certeza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😍 tô longe de ser artista, Larissa, mas agradeço o elogio, que bom que gostou 😄

      Excluir
  2. Adorei seu trabalho, parabéns! As telas ficaram lindas!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Baby talentoso 😍 faz uma pra mim. Beijos haha

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas! Não posso deixar de dizer que você tem talento.
    Parabéns!

    https://goo.gl/uPn9YW

    ResponderExcluir
  5. Suas pinturas são lindas! As telas são realmente caras, mas as pinturas são maravilhosas, adorei a primeira *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, que bom que você gostou, são caras mas valem a pena mesmo!
      Boa semana!
      Beijos!

      Excluir