Pintura em tela: Passarinho

agosto 27, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments


Bom dia! Ultimamente tenho pintado bastante porque quando a inspiração vem eu tenho que aproveitar.  Este quadro é uma releitura de uma obra assinada por PR. 

Como eu não tinha mais nenhuma tela e elas estão custando muito caro pro meu bolso universitário, eu pintei em um pedaço de papelão. 
Gostei bastante do resultado e meu pai disse que posso investir em pássaros. 



Gostaram? É isso, até o próximo post 😘

2 comentários:

  1. Wowww, que coisa mais linda! Você tem talento, viu? Adorei o passarinho, seu pai está certo :D

    Boa semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, ficou lindo, Fernanda!
    Você é muito talentosa. Parabéns!

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir