Torta de Leite Ninho com Morangos

agosto 29, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 12 Comments


    Bom dia, como vocês estão?
    Neste sábado eu resolvi fazer uma torta. Sempre que faço tortas elas são de bolacha de maisena, desta vez resolvi fazer com massa de bolo comum mesmo. Confiram a aparência dela:




Eu tentei fotografar o pedaço mas ela ficou bem molinha e desmanchava toda vez que eu tentava colocar num pratinho.

Vamos à receita? kkk

Massa: 

Faça um bolo normal, bem fininho, eu fiz com uma massa pronta sabor baunilha, coloque para assar e conserve, o recheio vai por cima.

Recheio: 

1 caixa de leite condensado
1/2 xícara de leite
400 gramas de leite em pó integral.

Misture tudo, sem levar ao forno e coloque sobre a massa.

Cobertura: 

2 caixas de creme de leite
1 colher de manteiga
Chocolate em pó à gosto

Leve ao forno até engrossar e coloque sobre o recheio, depois forre com morangos.



Não usei açúcar para não ficar muito doce e ainda assim ficou. O resultado foi satisfatório e o pessoal aqui de casa devorou a torta muito rápido.
Se fizerem me contem.
É isso, até o próximo post!


12 comentários:

  1. Hmmmmmmmm, que delicia de receita! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amooo essas massas prontas de bolo, elas salvam os lanches da tarde haha eu fiz essa semana uma com bolacha maisena, bem parecida com a sua, ficou um pavê, e também usei leite ninho <3 Adorei, acho que vou fazer, hihihi

    Beijinhos :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não tentei fazer pavê de leite ninho, taí uma coisa pra tentar haha.
      Essas massas são uma maravilha mesmo, surgiram pra salvar o mundo. Se fizer posta no blog pra eu ver <3

      Excluir
  3. Torta é um negócio tão bom, seja na base de biscoito ou de bolo mesmo! Essa sua parece ter ficado dos deuses, até salivei aqui ahuahu Leite em pó, morango e chocolate, combinação sem erro. Maldade ver essas coisas essa hora da noite.

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinação muito boa mesmo Ana, mas muito doce haha.
      Desculpe ter feito essa maldade com você haha!
      Beijos!

      Excluir
  4. Está com uma cara deliciosa, viu? Adoraria um pedacinho. ;)

    ResponderExcluir
  5. Molieeerr, que pecadoooo
    Se eu amei?? Queria que desse pra pegar um pedacinho pelo computador haushas
    Parece ter ficado ma delíciaaaa
    Neoguedes

    ResponderExcluir
  6. Deu até fome aqui haha. Vou tentar fazer aqui em casa :D

    ResponderExcluir