Tag: Meme Escrito

agosto 23, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 10 Comments

Bom dia gente!
Tá tendo muita tag por aqui né, mas vou fazer o que, eu gosto haha

Essa eu vi no Isamateur

As regrinhas são: 
1. Qual é o seu nome? 
2. URL do seu blog
3. Escreva "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso"
4. Citação favorita
5. Música favorita (no momento)
6. Cantor/banda favorita (no momento)
7. Escreva o que quiser: 
8. Indique 3 ou 5 blogs

As respostas estão bem aqui: 

Eu sei, sei que eu cortei uma parte e não se vocês vão entender essa bagunça haha

É isso, até :)




10 comentários:

  1. Essa tag é muito boa! Gostei da citação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vou fazer essa tag também e sua letra é tão linda, posso sentir inveja? Adorei! Deu pra entender tudo e os blogs que você indicou eu só conheço dois!
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! ♡ Como você está?
    Tenho essa tag em rascunho, pretendo postar daqui alguns dias. Sua letra é tão linda! Sou apaixonada por letras cursivas, invejinha.

    Muito obrigada por recomendar meu blog. ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem Moko, espero que você também, obrigada, mamãe fez eu fazer muita caligrafia. Faz mesmo que quero ver tua letra ^^

      Por nada :)

      Excluir
  4. Essa tag é um amor, todo blogueiro deveria fazer, hihi ☺

    A sua letra é linda, não achei nada bagunçado (você deveria ver a minha cabeça, então não acharia bagunça em mais nada).

    Eu arrepiei com a sua citação favorita, pois O Morro dos Ventos Uivantes é lindo e posso dizer que foi uma leitura bem marcante na minha vida. Além de ter lido o livro, assisti a três versões do filme.

    Você já ouviu Wuthering Heights? [ x ]. Eu canto "lindamente" essa música sajkdak muitos falsetes.

    Até mais, Fer ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também canto lindamente hahahha, eu tinha medo de ouvir e passar a ver a história com a cara da música, daí um dia eu ouvi e pronto, aconteceu o que eu previa mas não perdeu nem um pouquinho do encanto.

      Eu arrepio com o livro todo.

      Até mais, Isa <3

      Excluir
  5. OLá, Fernanda. Já tinha visto essa tag antes e sempre tive vontade de fazer. Amei ver as suas respostas.
    Eleutheromania

    ResponderExcluir