Cozinhando: Cupcake de Abacaxi

agosto 12, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 8 Comments

Acho que eu viciei em fazer cupcakes, esse foi mais fácil que o outro e o resultado foi melhor, eu gostei mais dele gelado, no outro dia, esse chantilly é ruim na hora que faz. 

Eu coloquei pedaços de abacaxi na massa e por incrível que pareça é muito gostoso dessa forma.



Agora mudando de assunto, eu to amando essa coisa de ter uma vibe mais pessoal no blog, acho que influência dos blogs que eu estou lendo.
Obrigada pelo carinho ^^

Se é pra ser pessoal então vamos nessa!
Hoje no trabalho ouvi muito Emicida enquanto lançava umas duplicatas, eu não conhecia o trabalho dele mas me encantei.
Agora acabou-se o terceiro round do dia, acabei de chegar da faculdade, e amanhã cedo a vida tem o sentido que eu gosto, tranquilidade, amor, e aulas de desenho, amo ser professora gente *-*


8 comentários:

  1. Nhain nhain, que delícia cara :)
    Eu amo cupcake..deve ser uma delícia de abacaxi,rs.


    :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hhhhmmm, tá com uma cara deliciosa!!! Adoro bolo de abacaxi, então certeza que esse cupcake estava ótimo :D
    Que demais você ser professora de desenho!!! Um dia vou precisar das suas aulas, morro de vontade de aprender a desenhar <3

    ResponderExcluir
  3. Que tudo!!!
    Ela está em seu momento gastronomia! Kkk
    Amei 😍❤👏

    ResponderExcluir
  4. Parece delicioso.
    Estou gostando do blog mais pessoal!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir