Resenha: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

agosto 02, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments

 Saudações!

Esse livro é um amorzinho, pequeno, rápido de ler e fascinante.

Hadley está lidando com dificuldades com a separação dos pais. O pai foi morar em Londres e nunca mais voltou, um tempo depois ela recebe um convite para seu próximo casamento, o qual a mãe dela a obriga a ir. Por quatro minutos ela perde o avião, é ai que conhece Oliver, um rapaz educado que se oferece para ajudá-la com sua bolsa e senta ao seu lado no avião, a viagem deles parece então durar uma eternidade boa, o medo vem quando chegam em terra firme.

Durante toda a viagem deles eu fiquei fascinada, achei tudo muito lindo, tudo muito clichê, mas tinha horas em que a história tava tipo "tudo de bom" e ai, puff, começavam histórias do passado e eu não gostei muito disso não.

Este também é um ótimo livro pra ler nas férias.
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá! Eu gostei da resenha. Esse livro estava na minha lista de livros que ainda quero ler.. Mas ultimamente estou fugindo de clichês! Hahahaha
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir