Tag: Descobriram o meu blog

agosto 08, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 10 Comments

Ois ^^

A Ana do Flores Almond criou essa tag, como achei interessante resolvi responder.

1- Qual seria a reação da sua mãe caso ela descobrisse o seu blog?
Então, meus parentes conhecem meu blog, eu me sinto mais ou menos assim quando eles visitam:


2- Como você se comporta em uma briga/discussão?

Tadinho, será que ele tava quase dormindo? Mil pensamentos passam pela minha cabeça :´( 

3- Se você ganhasse na mega-sena, como você se sentiria?


4- Como você se sentiria se o crush te pedisse em namoro?

Então, ele já pediu hahahah, por fora fiquei calma, por dentro foi mais ou menos assim:


É isso, até a próxima ^^



10 comentários:

  1. Ahh que respostas legais e como foi que seu crush te pediu em namoro? Eu adoraria saber..
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, então, a gente já conversava há muito tempo mas só pelo Facebook, ai começamos a nos encontrar, conversa vai, conversa vem, vimos que estávamos apaixonados e ele pediu pra eu dar uma volta com ele andando, quando chegamos numa rua bonitinha com um monte de flores ele disse que o que ele mais queria era namorar comigo *-*

      Excluir
  2. adoraria ser esse crush.. hahah

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa tag. Acho que se descobrirem meu blog ficarei com muita vergonha! Hahahaha
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sua família sabe do seu blog? Que legal! Eu não tenho coragem nem de mostrar o meu para meus amigos, imagina o quão envergonhada eu ficaria caso algum parente meu descobrisse a existência dele. Aliás, esse gif do Ezra ♥

    palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não mostra mesmo? Nossa, eu conto pra todo mundo sobre meu blog, e sobre o Ezra, Isa, Isa... kkkk

      Excluir