Esquadrão Suicida: Deu a louca em mim

agosto 10, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 10 Comments

Então, quarta-feira à noite, estou cansada, acabei de chegar da faculdade e vou mostrar pra vocês fotos que eu e o José  tiramos enquanto estávamos de férias da faculdade. 
Ainda não assisti o Esquadrão Suicida mas estou louca pra assistir.




Sim, eu tentei haha


Eu sei que a sombra está invertida, ok?


Fofinho meu *-* só ele pra segurar o espelho enquanto mancho a minha cara toda com sombras coloridas haha







Eu sei, eu sei, não sou normal. 
E eu não tenho snap, esse é do celular do José, o meu é um Windows Phone sem câmera frontal.

Até :)



10 comentários:

  1. Ficou linda de Harley *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu imagino o quanto esteja cansada. Eu adorei as fotos, você é muito lindinha ♥
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Snapchat às vezes tem uns efeitos bem legais, hihi. Ainda não assisti Esquadrão Suicida, e vou lhe contar que nem pretendo, não gosto muito de super-heróis e coisa do tipo.

    Que maquiagem mais amor a que você fez, Fer ♡

    O comentário do seu namorado me fez abrir um sorriso! Adoro quando o meu lê o meu blog e me manda mensagem ou me liga dizendo o que achou. São nossos leitores fiéis, não? ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim *-*
      Devo confessar que gosto de super-heróis, meu favorito é o homem-aranha haha

      E a maquiagem... eu tinha uma expectativa bem maior hahah

      Excluir
  4. Você já deve saber minha opinião sobre o filme, mas de qualquer forma, ele foi muito divertido e tenho certeza que, caso já tenha assistido, gostou bastante! Os efeitos do snapchat são sempre tão legais, confesso que o tenho ainda só para poder brincar com alguns. Principalmente o do cachorro, eu amo aquele.
    Você ficou linda de Harley! Eu não sou muito boa com maquiagem, então nem me arrisquei em tentar.

    palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa, e eu ainda não assisti não, o único cinema que tinha aqui na cidade fechou no início do ano pra minha tristeza :´(

      Excluir
  5. Amiga....
    Já tinha visto uma dessas fotos... Mas as outras também estão divônicas! ❤
    Acho a Harley maravilhosa! 👏
    E você é digníssima ❤

    ResponderExcluir