Tag: Complete as Frases

agosto 15, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments

Olá ^^

Essa tag eu achei no blog A Life Less Ordinary.

Foto aleatória do meu filho pra deixar o dia de vocês mais bonito.


Regras:
• Completar todas as frases.
• Repassar para 10 blogs e avisá-los.(não gosto de marcar blogs, quem quiser pode fazer)
• Marcar na postagem quem te marcou. (não me marcaram)
• Comente com o link de suas respostas.

Sou muito instável. Meu humor é uma coisa.
Não suporto calor, assim como a Cacá minha pressão diminui e não consigo fazer nada.
Eu nunca dei um soco em alguém, às vezes tenho vontade, mas me seguro!
Eu já briguei com meio mundo, porque as pessoas gostam de implicar comigo, sei lá, porém, nunca fui às vias de fato, isso se deve à minha boa argumentação hahah.
Quando criança eu não gostava de ler. Me julguem.
Neste exato momento estou me preparando para o segundo round do dia.
Eu morro de medo do escuro, e de ficar sozinha.
Eu sempre goste de Pink Floyd.
Se eu pudesse viajaria sem parar numa Harley.
Adoro comer.
Quero muito viajar para Campos do Jordão.
Eu preciso de amor.
Não gosto de ver maus tratos.

E ai, legal essa tag né? Se alguém fizer me conte.

4 comentários:

  1. Quem nunca teve vontade de socar a cara de alguém?
    Não gostava de ler? E de pensar que quem me apresentou o primeiro gibi foi você... De certa maneira é responsável por meu vício.
    Harley? Sinto muito mas o que temos a oferecer é uma Suzuki, e se dê por satisfeita.
    - Sua eterna pupila.

    ResponderExcluir
  2. O seu gato é tão lindo, tão adorável, quero roubar...
    Eu adorei a tag e vou responder lá no blog na próxima postagem, então não vou comentar muito! Você completou tão bem as frases, você é maravilhosa ♥
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu gatinho cresceu já, esse é ele bebê, tadinho, tá todo dodói, um tipo de sarna, mas agora tá ficando melhor. Responde mesmo que eu quero ver. E eu sou maravilhosa? hahah to feliz agora :*

      Excluir