Arya Stark

dezembro 04, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 14 Comments

Bom dia de domingo pra vocês! 
Como estão? Eu vou bem, estou ouvindo John Lennon agora, então estou muito bem!

Em um dia desses resolvi fazer uma releitura de um desenho da Arya de GoT que vi no Instagram, minha vontade é pintá-lo com aquarela, só preciso ter motivação para isso, um dia desses eu consigo, quando conseguir mostro pra vocês o resultado e o desenho no qual me inspirei que, é claro, é milhões de vezes melhor que o meu. 



Não me digam que não se parece com a Arya, please.

Beijos.


14 comentários:

  1. Parece muito com a Arya e está maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  2. Ai, ouvir John Lennon também me faz muito bem! Aliás, Beatles é uma das bandas dos anos 60 mais amorezinhos que conheço (perde para The Who, claro).

    A releitura ficou linda e é claro que eu vou não vou lhe dizer que não parece, pois parece muito com ela! Adoraria ver o desenho que serviu de inspiração e não acho que se você pintasse iria ficar tão lindo quanto está agora (amo desenhos preto e branco), mas adoraria vê-lo colorido também.

    Até mais, Fer! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Acho que não perde pra The Who hahah.
      Obrigada por gostar do desenho e eu estou com muito medo de pintá-lo, acho que vou deixar assim mesmo, ficou legal. Adoro seus desenhos preto e branco Isa.
      Até mais <3

      Excluir
  3. Olá, Fê. Posso te chamar assim? Eu estou bem, obrigada. O desenho está lindo e se conseguir pintar ele mostre sim, quero muito vê o resultado. Ate mais! ♡
    Eutheromania e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emy, pode me chamar assim sim <3 Que bom que você está bem. Se eu pintar trago ele aqui.

      Beijo.

      Excluir
  4. Oi, Fernanda!
    Eu estou lendo numa terça, mas meu domingo foi ótimo! Eu vou bem também. Nada melhor que música boa pra levantar o astral.
    Eu não assisto Game of Thrones, mas conheço a atriz que a interpreta, e ficou parecido sim. Tu desenha bem!! Eu faço uns desenhos meio toscos de vez em quando, então tenha certeza de que o seu ficou muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como foi sua terça? haha.
      Obrigada Isadora, mas tenho certeza que seus desenhos também ficam ótimos.
      Eu tenho bastante dificuldade em fazer parecido com a referência.
      Beijos.

      Excluir
  5. Ficou incrível *o*
    moça, ce tem talento <3

    ResponderExcluir
  6. A mana, não pensa assim. Tu já deve saber que é a pratica que leva a perfeição. Apesar de só lembrar da Arya bem pirralha da primeira temporada (que foi a que eu assisti, na real só dois episódios :v) Acho que esse desenho tá maravilhoso.

    Tu gosta de ilustrações? Fiz uma entrevista com uma mana que faz ilustrações maravilhosas e cheias de amor o/

    ・☆ ☽ (Doce PandemônioFã PageInstagram)☾ ☆ ・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, porque você parou de assistir? É tão bom...
      Muito obrigada ^^
      E o post ficou um amor.
      Beijo.

      Excluir