Óleo sobre papelão

dezembro 29, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 8 Comments

Eu coloquei o título como sendo "Óleo sobre Papelão"só pra ficar fodão mesmo, porque tinha tinta de tecido também. 
Como vocês estão? Eu vou bem, final de ano, tudo mais tranquilo agora, vocês provavelmente só vão ver um post meu em 2017.
E que 2017 seja realmente bom, 2016 foi um ano de tanta tragédia, tanta coisa triste, eu e o José estávamos pensando nisso ontem, e eu quase chorei. 





É só isso mesmo hoje, feliz ano novo pra vocês, lembrem de voltar aqui neste novo ano :)





8 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Amei, amei amei...

    p.s.: 2016... Ah, 2016! Egoísticamente falando, foi um ano bom pra mim, mas no panorama geral... muita coisa ruim mesmo aconteceu!

    Beijos! E que nos venha um 2017 ainda melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa, que ótimo que foi um ano bom pra você :D Tomara que 2017 seja ainda melhor :D

      Excluir
  2. Olá, que lindo, Fernanda. Mãos maravilhosas pra fotografar, escrever, desenhar, pintar... Que mais?
    Tenha um bom ano novo ;)
    Beijos e até o ano que vem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. For everything hahha, não, são mãos desastradas, isso sim, bondade sua.
      Beijos, K.

      Excluir
  3. Sim, que 2017 seja realmente bom e que não tenha tantas coisas desanimadoras quanto 2016.
    Sua pintura ficou linda, que talento!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que pintura incrível, super amei ♡
    2016 foi realmente um ano melancolico. Que nesse posamos desfrutar de um pouco de calma. Bjinhos.

    ResponderExcluir