Um dia de quase chuva

dezembro 02, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments

Boa tarde, 

Ontem quase choveu muito aqui, saí mais cedo de casa pra evitar tomar chuva na moto, o que nunca é agradável, mas depois que cheguei lá só chuviscou, ainda assim o tempo estava bonito, a tristeza é que não consegui capturar isso com a câmera do celular :(


Essa cerca fica sobre o muro haha

Olhando assim até parece que estes sapatos estão em boas condições, porém, usei por pouco tempo e já estão descolados, mas, como eu queria usar eu usei e ponto. 

Luz mística, não, mentira, essa luz está perto do teto da faculdade e não sei direito se ela serve pra muita coisa, porque a luz dela bate direto no teto da varanda.

Mas é isso, fotos de quem chega adiantada na facul e não tem nada pra fazer.
Como vocês estão? Porque pergunto isso no final do post?
Beijos.

4 comentários:

  1. Olá,Fernanda como vai? Aqui só ameaça que vai chover e não chove,e estou literalmente odiando isso sério! Geralmente capturar com a câmera do celular é horrivel mesmo,as fotos ficaram lindas sem contar que olhar pra esse tempinho bom de chuva eu fico mais nervoso e pedindo pra que chova aqui.
    | reckless |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luccas, eu vou bem, e você?
      Você vai ver que já já chove por aí, chuva é uma coisa tão boa não é?
      Beijo.

      Excluir
  2. Oi, Fê!

    1. Amo quando os dias ficam assim, é o meu tempo favorito ♡
    2. As suas sapatilhas são uns amores;
    3. Adorei ver essa proeza nonsense da arquitetura.

    Até mais! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      1 - Também é meu tempo favorito.
      2 - Obrigada! Eu aliás colei elas hahah
      3 - "Proeza nonsense da arquitetura" - she said. Só você mesmo, que amor de vocabulário <3

      Até <3

      Excluir