Por aí: Show Pearl Jam Cover Ribeirão

dezembro 12, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 10 Comments

Buenos dias,

Como vocês estão? Eu tava balançando a cabeça até agorinha por conta do ânimo que esse show me passou.
Aqui na minha cidade tem um PUB bem legal, eu nunca tinha visitado ele, mas me encantei, tudo bem decorado e as coisas não são caras.
Fui lá ver um show cover do Pearl Jam, mas descobri que seria um especial dos anos 90 com músicas de várias bandas, mas foi ótimo, talvez até melhor.
Eu, com cara de "não sei tirar selfie com muitas pessoas", José, Kabral, Camila
Os moços músicos 
Animadíssima por usar olhão preto 
Já viram esses rapazes tocando? Vocês gostam de Pearl Jam?

Bom, boa tarde pra vocês, agora vou trabalhar!

10 comentários:

  1. Gosto muito de Pearl Jam, Fer! A minha favorita é Last Kiss, saudades.
    Acho lindo olhão preto, ainda mais no teu que é azul. Batom vermelho, aaa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que não fica legal batom tudo e boca tudo, mas eu gosto é assim mesmo haha.
      Last Kiss é ótima.
      Beijo.

      Excluir
  2. Olá, Fé. Aqui na minha cidade falta lugares assim. Fico até triste de nunca ter ido em um pub. Não conheço esses caras, mas me parecem ser bem legais. Até mais! ♡
    Eutheromania e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emy!
      Por aqui também só tem esse lugar assim, cidade muito pequena. São bem legais sim. Até :)

      Excluir
  3. Olá,Fernanda! Como você está? Uma música do Pearl Jam que eu amo é Black,sério é muito viciante. Aqui na minha cidade não tem casa de shows,geralmente costuma vim bandas na cidade vizinha! Você ficou bem bonita em!
    Beijos.
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos vão bandas para a cidade vizinha haha, aqui só nesse pub e uma vez por ano no Encontro de Motociclistas, pelo menos bandas que eu gosto de assistir.
      Muito obrigada Luccas :)

      Excluir
  4. Tá tudo melhor por aqui(já esteve melhor, mas sejamos positivos).
    Eu adoro shows assim, que deixam a gente com um sorriso largo e uma sensação boa por dias, é uma das melhores coisas.
    Que maquiagem é essa mulher? Eu não consigo fazer esse olho preto, acredita? Já tentei um monte de vezes e não deu muito certo >< espero que um dia, treinando talvez, eu consigo. haha'
    Gosto sim do Pearl Jam, não posso dizer que conheço todo o trabalho deles, mas curto algumas músicas.
    Boa tarde (agora, boa noite). Trabalho? Haja café (ou chá, não sei).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sejamos positivos!
      São os melhores ever haha
      Cê gostou mesmo da maquiagem? ahahah, treinamento é tudo, mas só ficou boa na imagem mesmo kk.
      Pearl Jam é um máximo, vale a pena se aprofundar no trabalho deles.
      Escrevi o post na hora do almoço hahah, é café mermo, só café pra aguentar o batidão escola+trabalho!
      Beijos, Isa!

      Excluir