Meu Jardim

dezembro 20, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 10 Comments

Olá!
Sei que eu sumi, a correria não tá fácil e eu não quero posts mal feitos neste blog, pelo menos eu me esforço pra que isto não aconteça haha. 
Como vocês estão? Todos passamos de ano ou de semestre? Eu ainda não sei quanto à mim, o resultado do vestibular só sai em janeiro. 
Como vocês já devem saber, meus pais meio que parecem nômades, então, estamos sempre nos mudando de casa, nesta em que estamos atualmente o espaço para o quintal não é muito grande, mas meus pais são habilidosos com plantas e o resultado trago a vocês hoje nestas fotinhas (sei que não é assim que se escreve mas quero escrever assim).







Essas da última foto, as Onze Horas (elas só abrem às onze, literalmente), temos delas plantadas sobre o portãozinho de entrada da casa, coisa mais linda, tem até uns cactos junto.
Eu não trouxe fotos dos cactos porque já mostrei eles antes. Aliás, na festinha de fim de ano da faculdade eu ganhei mais um cacto e uma suculenta, nomes: Soníria e Cristina, nomes das pessoas lindas que me presentearam haha.
É isso.
Beijo.

10 comentários:

  1. Oi Fê, tudo bem?
    Tenho que concordar com você, seus pais são realmente muito habilidosos. Esse jardim suspenso está incrível <3 Já cheguei a ver essas flores das 11 e são realmente muito lindas, amo. Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, não são?
      Tenho muito amor por estas flores <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, Fernanda, tudo bem?
    Queria ter espaço aqui em casa o suficiente pra cultivar um jardim também, mas como não tenho, me contento com os poucos vasos que minha mãe tem... E que fotos lindas! A quarta é de encher os olhos, nem parece de verdade. Cactos = amor.
    Ah, agradeço aqui de novo pelas palavras [no e-mail].
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto que mais gostei também foi a quarta.
      Vasinhos de plantas também são muito amor.
      Vou lá ler seu e-mail agora.
      Beijos, K.

      Excluir
  3. QUE COISA MAIS LINDA ♥

    O nome da orquídea (acho que é uma orquídea) que aparece na segunda foto, você sabe qual é? Estou completamente encantada por aquelas pétalas cheias de cores...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa orquídea é mesmo muito linda, é a primeira vez que vejo ela florir, vou perguntar pro meu pai o nome dela assim que chegar em casa.
      Beijo, Larissa!

      Excluir
  4. Amei, amei, amei! ♡

    Sinto falta de morar em casa para ter meu próprio jardim, é o lado ruim de se morar em apartamento. Se bem que o meu banheiro está quase se transformando em um viveiro, hahaha.

    Até mais, Fer ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua empolgação me deixou feliz Isa hahah.
      Sei que parece estranho mas eu adoraria ver seu banheiro kkkk
      Até ♥

      Excluir
  5. Que plantas lindas, e olhe que nem curto muito cuidar de plantas, mas observa-las assim, paradas no tempo, trás algo de bom ao peito.
    Tudo bom, Fernanda? Eu cheguei aqui sem saber que és professora de desenho. Amo desenhar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e você?
      Eu bem que tentei ser professora de desenho mas a correria me cansou, desisti por hora.
      Que bom que consegui te levar algo de bom com minhas fotos, fico muito feliz!
      Beijo :*

      Excluir