Random

dezembro 26, 2016 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments

Bom dia a todos vocês, como vai essa força? haha Vou bem demais, tudo está tranquilho por aqui esses dias.
Hoje trago a vocês mais fotos que postei no Insta por estes tempos, aleatoriedades mesmo.

Mãe, me deixa mãe!

Ela não me ouve!

E e José no Cristo, tentado tirar foto das luzes que o enfeitavam mas percebemos que não somos bons com selfies.

Eu na hora do almoço

Eu na hora do almoço seduzindo com meu pé gordinho.

Quando mesmo depois de quase três anos você ainda se surpreende com a altura do seu namorado.
Bom, ´é isso, post bem rapidinho mesmo.
Beijinhos.
Ah, como foi o Natal de vocês?

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu estou meio doente, mas logo vai ficar tudo bem. Fico feliz por você e tenho que dizer que seu gatinho é um amor. Adorei a postagem e as fotografias, deu insta arrasou então em? Beijos.

    m-onologo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, eu estou bem, está doente? Espero que fique bem logo.
      O Mingau é mesmo um amor, obrigada pela visita, volte mais vezes :*

      Excluir
  2. Oi, Fer, como estão esses últimos dias de 2016?
    Aleatoriedades são ótimas, inclusive, estava precisando das suas fotos e suas legendas épicas pra me animar, obrigada. Como bem sabe, minha vida anda meio bugada... Ah, o meu Natal é um dia normal, nada de interessante, mas e o teu? Espero que tenha curtido bastante.
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi K, estou na torcida para que sua vida saia dessa época bugada.
      Meus últimos dias de 2016 estão correndo bem, bastante trabalho, sem faculdade, vejo o José todos os dias, o que não acontece normalmente... Meu Natal foi divertido, fui para a casa das avós do José, e fiquei um pouco na minha casa, na casa dele e na casa do pai dele. Foi uma bagunça divertida.
      Beijos.
      E responda meus e-mails ahha

      Excluir