Assisti Footlose

novembro 08, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments

 

    Bom dia!
    Eu finalmente consegui voltar a ler e assistir filmes esses dias, estava muito grudada em séries para fazer qualquer uma dessas duas coisas. Neste sábado eu assisti um filme que devia ter assistido a muito tempo, Footlose (a reprise). A Selma (Blog Conto Paulistano) me mandou uma playlist muito legal dentro duma cartinha (nós trocamos cartinhas haha) e nesta playlist estava Footlose, a música, e gostei bastante, claro que já tinha ouvido, mas só na rádio mesmo. Passeando pela Netflix, encontrei o filme e resolvi assistí-lo.
    Nos primeiros momentos do filme eu já fiquei meio pensativa, eu queria assistir algo divertido e como já vi de cara um acidente de carro acontecendo depois de um baile, refleti se eu deveria continuar assistindo, mas continuei. A personagem p depois da morte de sua mãe, ele se muda para a casa do tio, FULANO costuma usar a dança como válvula de escape e forma de diversão, quando ele fica sabendo que na cidade os menores de idade não pode dançar (lei criada depois da morte dos jovens que voltavam do baile, dentre eles, o filho do reverendo) ele quer por tudo mudar isso.


    Acabei me divertindo com o filme, eu gosto muito de dança (porém não danço) e gostei de ver o pessoal dançando e infringindo a lei, mas devo admitir que chorei bem umas três vezes durante o filme.
    Vocês já assistiram? Gostaram?
     Abraço!

PS: achei as imagens pesquisando no Google por gifs do filme.

4 comentários:

  1. Nunca assisti ao original, mas essa regravação está perfeita. Tanto que eu acabei me apaixonando pela música do filme e escuto direto. O filme em si, já é uma paixão enorme, já que amo dançar, mas hoje em dia eu não tenho mais tempo para isso infelizmente.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, eu gostaria muito mesmo de saber dançar. Esse filme é uma graça mesmo, muito fofo e a música é muito boa mesmo, já está no meu Spotify.
      Abraço!

      Excluir
  2. eu adoro, bem cara de sessão da tarde, eu acho a história de uma lei pra impedir a dança de fantasiosa de mais, mas cara adoro todo filme que tem dança e cantoria então curto bastante

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, sabe que eu nem tinha pensado? Mas agora que você diz, parece bem fantasiosa sim haha mas a vibe do filme é boa, é divertido de assistir, apesar de ser triste algumas vezes.
      Abraço!

      Excluir