Desenhando: Menina Sorridente em Aquarela

novembro 09, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 2 Comments


    Bom dia gente, como vocês estão? Eu estou bem, um poço de cansaço mas bem, ao menos o clima hoje está chuvoso. Vocês devem ter notado que não comentei nos blogs de vocês nesta semana ainda, eu fiz uma agenda de posts e coisas a fazer no blog e coloquei para comentar nos blogs que eu sigo nos finais de semana, que é quando tenho tempo pra ler os posts com calma e comentar direitinho.

    Eu já havia trazido este desenho aqui pra vocês, porém ele ainda não estava colorido, hoje eu trouxe ele bonitinho. Este desenho é uma releitura de um desenho que vi no Google, se alguém souber o nome do autor original, por favor me avisem que coloco os créditos para ele.



Gostaram? Espero que sim, boa quinta-feira para vocês!
Abraço!




2 comentários: