Terminei de assistir Stranger Things

novembro 22, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 1 Comments



Essa mulher é foda! Fonte da Imagem

   Bom dia gente, como vocês estão? Eu estou bem e já vou logo pedindo desculpas pela falta de post, o final de semestre na faculdade está acabando comigo kkk
    Eu sempre assisto as séries depois que todo mundo já assistiu, isso é um fato conhecido. Desta vez a escolhida foi Stranger Things.

Fonte

    Eu devo confessar que fiquei viciada na série, a ponto de ir dormir com enxaqueca faltando 20 mim pra terminar a primeira temporada porque eu não estava mais aguentando de dor depois de um dia todo assistindo.
     Os personagens são de uma fofura incrível e por mais que seja uma série que tenha crianças como protagonistas o conteúdo é bem dinâmico e bom para todas as idades, mas se não me engano a classificação indicativa é para maiores de 16 anos.
    A trama começa com o desaparecimento de um menimo chamado Will e a busca incansável de seus amigos e sua mãe pelo garoto.

Sinopses:

1ª Temporada:
Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
2ª Temporada:Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.


Fonte Sinopses: Adoro Cinema

    Vocês já assistiram? Gostaram? 
    Abraço!

Um comentário:

  1. Aff melhor serie de todos os tempos, junto com os 13 porques. Fiquei louca assistindo a segunda temporada.bjos
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir