Fotos Aleatórias de Todos os Tempos da Última Semana - 15

novembro 17, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments


    Boa noite gente, como vocês estão? Eu estou bem, finalmente é sexta-feira e vou fazer este post antes da aula aqui começar. 
     As primeiras fotos que vocês verão são do caminho que faço de ônibus até o IF. Não coloquei as mãos para fora da janela, porque, 1º eu não queria perder minhas mãos e 2º, eu não queria perder meu celular. A técnica que utilizei foi minha professora de história do ensino fundamental que ensinou haha: apoiar a câmera no vidro da janela. Como o ônibus tem insulfilm, as fotos ficaram com uma carinha bem legal. 
 







   Tem post mostrando este livro aqui.




    Eu e meu bem na pizzaria <3


6 comentários:

  1. Genteee! Sua professora é um Gênio! Como eu nunca pensei nisso? Sempre eu viajo, eu corro o risco de perder ou minha mão ou meu celular. E as fotos ficam com um efeito tão legal. Adorei. Ótimas capturas!

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk ri muito, Elcimar! Cuidado então, use essa técnica, é muito legal e muito prática!

      Abraço!

      Excluir
  2. Suas fotografias ficaram tão lindas! Adorei a técnica ensinada por sua professora: deu aos retratos um toque vintage incrível, haha!

    Abraços 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, obrigada 😀
      Ficaram com uma carinha bem vintage mesmo 😍

      Abraço!

      Excluir
  3. Fotos maravilhosas <3 e essa capa de Jane Austen é um arrasoooooo

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, eu também amei essa capa, muito linda. Que bom que gostou das fotos 😀

      Abraço!

      Excluir