Assisti: Nocaute

novembro 14, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments



Fonte

    Boa noite gente, como vocês estão nesta terça-feira? Eu vou bem, obrigada, com a semana mais corrida ainda desta vez, com tantos trabalhos da faculdade para fazer e tantas provas vindo por aí.
 
    Neste final de semana passado, eu e o José passamos a tarde assistindo filme e comendo brigadeiro <3 brigadeiro que ele fez para mim, tem como ser mais perfeito? Pois então, o filme escolhido foi Nocaute. Eu já queria assistí-lo há um tempo pois o José um dia me disse: "Vem aqui ver a cena mais triste que você já viu", e eu chorei só de assistir a cena, sem nem ter ideia do que se tratava o filme.
    Estou aqui pensando se seria spoiler eu contar qual foi esta cena, então vou pesquisar se nas sinopses contam sobre ele, já volto haha.
     Algum tempo depois...
     A sinopse que achei no Google é esta:

"O boxeador Billy "The Great" Hope trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta tragédias pessoais. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha em uma busca por redenção." - Não sei a fonte, só apareceu bem grande no Google, acho que é da Wikipédia. 

    Vocês conseguem ver na sinopse que é um filme para chorar muito não é? E sabe quem são os protagonistas? Jake Gyllenhaal e Rachel McAdams, não tem como ser um filme ruim. 


Fonte

    As cenas de luta são bem fortes, com sangue para todo lado, algumas partes do filme dizem que não seria uma luta de Billy Hope se não tivesse sangue, e o cara sangra pra caramba, principalmente o olho, fiquei com agonia do olho dele o tempo todo. 

    Vocês já assistiram este filme? Gostaram dele?
    Desculpa o texto meio largadão, mas não estou com muita vontade de escrever textos mais técnicos, já não basta na faculdade. 
    Até mais!

4 comentários:

  1. Tem coisa melhor comer brigadeiro vendo filme com o mozão, sem se preocupar com mais nada nessa vida? Se tem, desconheço.
    Me interessei muito no filme! Eu certamente o adoraria! Vou verificar agora se tem na Netflix (espero que simmm), caso contrário, vou caçar nas piratarias :p

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu também desconheço *-*
      Assista ao filme sim, acho que na Netflix não tem não hahahha, recorra às piratarias então

      Abraço

      Excluir
  2. Adorei! Adoro o Jake Gyllenhaal...este filme parece ser ótimo!
    Te convido a conhecer o meu cantinho <3

    Um beijo!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, ele é um ótimo ator mesmo. Vou lá conhecer seu cantinho sim.

      Abraço!

      Excluir