Fotos Aleatórias de Todos os Tempos da Última Semana - 14

novembro 10, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments


    Bom dia gente, como vão vocês? Eu, sinceramente, nesta plena sexta-feira, vou com sono, muito sono, mas já já passa. Estou contente pois tudo está fluindo no trabalho e na faculdade, já já o semestre acaba e aí: FÉRIAS.
    Como hoje é sexta, trago as Fotos Aleatórias da Semana. Caso vocês queiram me seguir no Instragram, o meu é @fernandasfsilva.
     Ah, antes das fotos um aviso, amanhã tem um vídeo um pouquinho diferente no canal, mostrando um livro que chegou pra mim por correios nesta semana, não se esqueça de assistir. Vou postar ele por aqui também :)

    O final de semana foi chuvoso <3
 


Meu músico <3




    Fomos em uma hamburgueria gourmet por aqui.



Este desenho está neste post.


Espero que tenham gostado!
Abraço e bom final de semana para vocês!


4 comentários:

  1. Escreve mega bem..Mara na Facul..Fernanda e suas facetas!!! Já considero pacas rsss💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que fofa você Cris <3
      Não preciso nem falar que te considero muito também né?
      Abraço!

      Excluir
  2. Fotos bem legais ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir