Coletânea de Ilustrações Fofinhas no Pinterest

novembro 23, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments


    Boa noite gente!
    Estou na aula agora, aterrorizada demais pelo fato de ter mais uma prova e um trabalho e precisar de 6 pontos para passar, mas, dramas de lado, decidi fazer este post fofinho para desviar a mente haha
    Todos os pins que trago hoje estão na minha pasta de imagens que uso de referência para aquarelas: https://br.pinterest.com/fernandasfsilva/aquarelas/
 







Fiquem agora com Pearl Jam, meu povo, que essa música é muito linda <3



    É meio difícil creditar os autores pelo Pinterest, mas se vocês quiserem tentar encontrar os autores, cliquem no link e cliquem nas imagens. 

    Uma boa noite cheia de amor pra vocês, vou aqui fazer um trabalho que vai valer 20% da nota da prova, me desejem sorte! 
    Abraço!

6 comentários:

  1. Lindas...particularmente queria a da rapozinha para um Home Office....agora queria muito estar sofrendo com vcs nessa matéria...rsss ...uma pena...mais muito boa sorte !!!bjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não seja por isso Cris, você vai sofrer com esta matéria já já kkk
      A da raposinha é mesmo muito linda!
      Abraço!

      Excluir
  2. Amei a ilustra da Raposa <3
    Menina, tenta não estressar. Vai na fé e dará tudo certo O/
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie, obrigada pelo positivismo, dará tudo certo sim!
      Esta ilustração de raposa é mesmo uma gracinha.
      Abraço!

      Excluir
  3. Que gracinhas! Amei demais a segunda e a terceira ilustração <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!
      Eu também gostei bastante delas, acho que todos gostaram da raposinha haha
      Abraço!

      Excluir