Fotos Aleatórias de Todos os Tempos da Última Semana - 13

novembro 04, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 10 Comments


    Boa noite pessoal, adivinhem o que acabou de acontecer aqui ainda há pouco? Uma chuvinha gostosa. Ah, como eu amo a chuva. 
    Como vocês passaram neste sábado? Eu passei muito bem, muito feliz e passei o dia todo com meu bem <3
    Como de costume, trago hoje as fotos aleatórias desta semana. 

     Eu colori este unicórnio no feriadão, só tinha o rascunho dele.

    Ontem fui num showzinho muito bom com o José e os friends. 


    Aqui somos nós fofinhos lá:


    Esta aqui embaixo sou eu hoje parecendo uma doida.




    Maquiagem de Halloween, post aqui. 


    Foto de alguns dos meus batons, post com todos eles aqui. 


Esta foto aqui de baixo não está nas redes sociais, são três gatinhos que nasceram na casa do José. Ele não tem gatinhos porque o irmão é alérgico, mas lá tem um canil abandonado e de vez em quando os gatos da vizinhança tem seus filhotinhos lá. Não são minúsculos?


    Essa daqui é a mamãe orgulhosa:


    Agora vou dormir um soninho porque voltou a chover.
    Boa noite!


10 comentários:

  1. Fotos que passam um aconchego imenso! Obrigada por elas <3

    ResponderExcluir
  2. OMG, os gatinhos que fofoooos! <3 E também adorei o unicórnio colorido :D

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos mesmo não são, Raquel?
      Que bom que você gostou do meu desenho.
      Boa semana pra você também!
      Abraço!

      Excluir
  3. Foto linda na fazenda, gostei do desenho, ficou uma graça!
    Meu blog: https://blogfelicidadeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fotos tão naturais e puras que sem palavras apenas ver conhecemos sentir e conhecer um pouco de você!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir