Folheando Edição Especial da Martin Claret - Jane Austen

novembro 11, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments





    Olá! 
    Hoje como combinado eu trouxe um vídeo folheando esta edição maravilhosa que comprei de um livro que contém três dos romances de Austen: Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão. 
    Tive um trabalhão para editar este vídeo num editor profissional que baixei, vi tantos vídeos de tanta gente indicando coisas diferentes, e depois baixei tantos programas, mas acho que agora finalmente vai dar certo. 
     Espero que vocês assistam e que gostem, assim que eu ler vou trazer uma resenha dele. 
     Caso queiram comprar o livro, usem o link seguinte que vocês ajudam a manter o canal: http://amzn.to/2zviIXB.
     Se quiserem se inscrever no meu canal também: https://www.youtube.com/channel/UCdcx9vPvh68STuj0EuVX3uA
     E é claro que tirei umas fotos do livro. 
     



    É isso, até mais! 

4 comentários:

  1. Ganhou uma inscrita in your channel haha <3

    ResponderExcluir
  2. Oie Fernanda! Que título é esse? NOSSA! Parece extremamente impactante! Ansioso para saber o que você vai sentir ao ler esta obra. Sempre que eu compro ou pego um novo livro pra ler, faço exatamente como você fez. Começo a folheá-lo lentamente e é uma sensação tão boa! Embora tenha sido por vídeo, senti a mesma coisa ao assistir! ♥. Adorei. uahsuahsuhaus.

    Obrigado por todo esse carinho que você deposita no meu blog! AAAAAAAAAAA. Adorei imaginar um José pra você! ♥.

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elcimar, seu blog é muito bom e muito "de humanas" haha, ele merece carinho! Veja nossas fotos por aqui, vai ver como eu e o José ficamos bem juntos. Um dia desses conto nossa história por aqui no blog.
      Que bom que você gostou do vídeo, eu estou muito animada para começar a ler logo essas histórias.
      Abraço!

      Excluir