Um blog muito legal: Beauty and Brains

outubro 02, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 0 Comments


    Boa segunda chuvosa para vocês! Todos bem?
    Eu tive um ótimo final de semana, um pouco de chuva, friozinho bom, e meu amor por perto <3 não tinha como ser melhor. 

    Tem um blog que eu visito desde que começou, eu acompanhava a autora dele desde seu antigo blog: Glitterinadas, não sei se vocês conhecem, se não me engano está ativo até hoje, porém com outras autoras. 
     O Beauty and Brains é um blog voltado à beleza de moças mais alternativas. A Daniele Corpse sempre arrasa nas maquiagens (acho que vou copiar uma dela algum dia desses e mostrar para vocês), ela também dá dicas sobre cabelos e etc. E tem até batom com o nome dela. A moça arrasa, não há dúvidas. 


    Este post ficou parecendo um comercial ou algo do tipo hahah, mas eu só queria mostrar pra vocês este blog tão legal.
     É isso, espero que tenham gostado do post e do blog da Dani.
     Até mais!

0 comentários: