Inktober #7, #8 e #9

outubro 13, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments


    Bom dia! Boa sexta-feira 13 pra vocês hahah 
    Primeiramente, feliz aniversário para minha irmã caçula, Marcella Salles, "segundamente" vamos ao post de hoje. 
    Ultimamente eu ando fazendo muitas aquarelas, porém elas estão pouquíssimo elaboradas, por isso decidi fazer alguns esboços no Inktober para só depois pintá-los com tempo. Eu gosto muito de pintar e tenho muita preguiça de desenhar, de fazer os esboços. 
    Meu Inktober continua atrasado, hoje é dia 13 e ainda só fiz 9 desenhos, mas vou continuar insistindo. O desenho abaixo foi inspirado em um que vi pela internet afora, salvei no meu celular. Lembrem-se, se souberem quem são os autores originais das obras que eu faço releitura, me avisem que eu credito. 

Foi o primeiro unicórnio que eu desenhei.

    Outra releitura abaixo, escolhi esta para treinar expressões, o que eu preciso muito.


    O próximo desenho também é uma releitura porque minha criatividade é quase zero. Este é um esboço bemmmmm esboço mesmo, vou acrescentar os detalhes direto com a tinta.

     

    É isso, mais tarde vou trazer para vocês mais uma postagem, com o tema da sexta-feira 13 e amanhã tem um vídeo novo no canal, bem diferente dos que já postei até agora. 
    Até mais :)

4 comentários:

  1. Primeiramente obrigada my baby ❤
    Me da esse esboço de unicornio de presente. Obrigada. Pode me dar quando ja tiver aquarelado tbm. Ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Acho que a parte de colorir deve ser a mais divertida mesmo x) Adorei o do unicórnio! Tô numa fase bem unicórnica (haha) da minha vida x)

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ri muito de você estar na sua fase unicórnica hahah
      Bom final de semana para você também Raquel!Beijos!

      Excluir