Fotos Aleatórias de Todos os Tempos da Última Semana - 11

outubro 21, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 13 Comments


    Hey! Bom sabadão pra vocês gente!
    Mais uma vez venho trazer um post bem grande de Fotos Aleatórias. Nesta semana estive com muita vontade de fotografar e sucumbi a isto. Fora que meu aplicativo de edição de fotos atualizou e eu viciei em usá-lo.
     Agora com o horário de verão, vulgo, porcaria, nós chegamos à faculdade ainda de dia, a vantagem é que posso fotografar, a desvantagem é jantar de dia com os mosquitos pairando sobre mim. Imagine a cena: Uma mão com o garfo e a outra abanando a comida e se acaso eu precisar usar a faca os mosquitos tomam proveito da minha comida e tenho que para de comer.

    Esta árvore é no IF:


    Meu gatinho <3




Voltei à leitura de A Volta do Gato Preto, e à leitura em geral. Há muito não separo um pedacinho do meu dia para ler, decidi ler agora ao menos algumas páginas por dia. Não posso deixar que a correria me domine.


Flores no IF <3








E eu achei esta imagem amorzinho no Facebook, os créditos estão na imagem. 

    Espero que gostem do post e que me sigam no Insta haha @fernandasfsilva. Deixem os seus nos comentários também para que eu possa visitá-los!
    Tenham um ótimo final de semana!
    Abraços!

13 comentários:

  1. Seu gato é muito fofo! :3
    Eu vivo uma relação de amor e ódio com o horário de verão. Amo chegar na faculdade com o dia ainda claro, mas detesto acordar com o céu ainda escuro. Única época que eu realmente gosto desse horário diferente é nas minhas férias, entre dezembro e janeiro, porque daí chego com o dia claro em casa. Porque afinal de contas, qual a graça de um dia maior se a gente não pode aproveitar?

    Com carinho,
    Conto Paulistano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma, ele é mesmo muito fofo, não é? ❤
      Ninguém merece mesmo acordar no escuro pra trabalhar. Mas chegar na faculdade de dia ainda tem suas vantagens mesmo.
      Falando em férias, preciso urgente de umas Kkk
      Abraço!

      Excluir
  2. Fernanda sem óculos...kkk...quase não reconheci...linda!!!
    Agora jantar no IF ainda não tive o prazer rss!!!💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!Kkk eu só uso óculos na faculdade! Obrigada pelo elogio!
      Bora jantar la no IF sô!
      Abraço 😘

      Excluir
  3. Seu gato é extremamente fofo. uahsuhus. Nossa, que morte terrível essa história da comida. Muito ruiiiim, fora o calor neh? Horário de verão é péssimo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, bons momentos! O gatinho é um verdadeiro modelo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. AAAAHHHHHH O QUE É A PERFEIÇÃO DO TEU OLHO, MENINA!
    Sério, que cor linda, tô embasbacada aqui.

    ResponderExcluir
  6. Você é bonita, mas o gato com certeza ultrapassou todos os limites. Olha essas patinhas de doce de leite com mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As patinhas são golpe baixo, nenhum ser humano está no nível delas!
      Abraço, bem!

      Excluir