Inktober #3 #4 #5 e #6

outubro 09, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments


    Bom dia gente! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito bom. 
    Não estou trazendo os posts do Inktober todos os dias, mas vim mostrar pra vocês hoje os desenhos que fiz para os dias 3, 4, 5 e 6. (Porque eu coloquei aquelas # ali no título eu não faço ideia).

    No terceiro dia fiz esse desenho bem rápido à caneta e na faculdade:



    No quarto dia fiz esse passarinho na hora do almoço, então não coloquei muitos detalhes nele. Fiz baseado numa aquarela que vi no Pinterest, nunca sei de onde surgem as imagens que vejo por lá então não sei ao certo quem é o autor da aquarela original. 


    Esta é a aquarela referente ao quinto dia do Inktober, que eu só fiz no sexto dia mesmo. Também me baseei em uma aquarela que vi no Pinterest. 


    Essa coisa fofa aqui é a aquarela do sexto dia, também baseada em uma do Pinterest.
   


    Esse último desenho do lado direito, é uma criação bem rápida minha, não gostei muito mas estava empolgada com as aquarelas então fiz esta também no sexto dia do Inktober. 



    Agora, quanto aos dias 7, 8, e 9, estes eu ainda tenho que fazer haha, até tentei fazer ontem, porém fiquei chateada com o resultado e deixei de lado.
     O que vocês acharam dos desenhos?
     Até mais!

4 comentários:

  1. Oii Fernanda, tudo bem?
    Menina, seus desenhos são lindos, eu fiquei apaixonada, parabéns! ♥_♥ Eu tbm amo desenhar, mas infelizmente não tive tempo para fazer o Inktober :<
    Beijão! ♥♥♥

    http://delineandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, tudo sim, e com você?
      Então faça o próximo Inktober, estou achando muito divertido.
      Fico feliz que você tenha gostado dos meus desenhos, beijos!

      Excluir
  2. Ai eu adorei o do passarinho! Adoro a escolha de cores :D

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir