It's Halloween, babe!

outubro 31, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments


    Boa noite e feliz Halloween pra vocês!
    Como eu não podia deixar uma data tão legal passar em branco eu resolvi fazer uma maquiagem bem rápida. Não prestei muita atenção aos detalhes, mas pretendo fazer maquiagens mais elaboradas mais adiante.
    Nesta eu meio que me inspirei n'O Corvo e no Coringa haha, usei batom e paleta de sombras da Ruby Rose e lápis de olho da natura, tudo bem simples e rápido. Uma hora dessa vou fazer um post só com os produtos da Ruby Rose que eu tenho, o que vocês acham? Deixa só o meu pó acabar e eu comprar outro porque o que eu tenho, tadinho, está quebrado e acabado.
    De antemão já perdoem a qualidade das fotos, fiz a make a noite, agorinha, depois de tomar chuva e a iluminação da noite não ajuda muito então tive que fotografar no banheiro mesmo, a melhor luz da casa está lá, pois ele é pequenininho e a luz distribui bem. Além de, é claro, eu ter usado a câmera frontal do celular. Minha câmera digital está descarregada.







Fonte



6 comentários: