Tutorial em Vídeo - Maquiagem Caveira

outubro 16, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 0 Comments


    Bom dia gente!
    Como fomos de feriado prolongado? Eu muito bem, obrigada! Descansei bastante, comi muita comida gostosa e passei todos os dias com o meu José <3
     Postei no YouTube um vídeo meu fazendo uma maquiagem de caveira para a sexta-feira 13, ainda estou escolhendo qual eu vou fazer para o Halloween, sugestões? Pois bem, eu trouxe o vídeo para vocês assistirem, caso queiram se inscrever no canal e curtir o vídeo, fiquem à vontade!

    É bem óbvio que eu não sou nenhuma maquiadora profissional mas eu gostei muito do resultado. Não vou colocar as fotos aqui pois já coloquei no post anterior, mas no vídeo vocês conseguem conferir isso.
    Espero que tenham gostado! Tenham uma boa semana!
    Abraço!
   

0 comentários: