Sexta-feira 13/ Maquiagem de Caveira

outubro 13, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 8 Comments

 
    Boa noite gente, todos bem?
    Vim mostrar o post de sexta-feira 13 que eu havia mencionado no último post, porém nao tive tempo de editar o vídeo com o tutorial, portanto o vídeo será liberado mais adiante.
    Vamos ver o que eu fiz?



    Quase que minha mãe infanta quando viu isso Kkkk e minha irmã nao queria olhar pra mim.
    Me deem um desconto, foi a primeira vez que tentei algo assim de fato. 
    Me digam, gostaram? 

8 comentários:

  1. Mas é claaaro 😍

    p.s: agora que estou na casa dos meus pais, pude finalmente ler sua cartinha! Amei demais! Em breve vou respondê-la 😊

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da maquiagem e da cartinha Larissa!
      Espero ansiosamente a tua resposta!

      Beijos!

      Excluir
  2. Me assustou e nao queria olhar para voce, mas ja to ansiosa para a proxima. 👻

    ResponderExcluir