Música da Vez: Leoa - Pedro Salomão

outubro 26, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments


    Bom dia pra vocês, como estão?
    Esta semana estou bem tranquila, está acontecendo na faculdade a WTMI, um evento sobre tecnologia bem legal que acontece lá todos os anos, então nesta semana não estou tendo aula, apenas palestras e mini-cursos, então estou descansando bastante.
    Fico ouvindo as músicas que o YouTube recomenda, e acho que posso dizer até que sou eclética quanto à música, já tem tanta coisa diferente nas minhas playlists que vocês não fazem ideia. Hoje vim compartilhar com vocês uma música bem legal de um cantor chamado Pedro Salomão e o vídeo é uma fofura que só vendo!






    Ah, e o cantor está no Spotify!
    O que vocês acharam? Já conheciam? Gostaram?
    Até mais gente, abraço!

6 comentários:

  1. Que delícia de música Fernanda! Não conhecia o Pedro Salomão e agora quero ouvir mais músicas dele. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, música muito boa mais, vale a pena conhecer mais músicas dele!
      Abraço!

      Excluir
  2. Oie Fernanda. Ainda não conhecia o Pedro Salomão. MAS... QUE MÚSICA. Noussa. A letra é simplesmente fantástica. Uma poesia em si. "Te dei 10 minutinhos, já faz dez minutos", "Leoa, sua pele é boa de beijar". MUITO LINDA! Acho que vou pesquisar uma ou outra música dele.

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise mesmo Elcimar!
      São todas músicas poéticas assim, você vai gostar.
      Abraço!

      Excluir
  3. Já conhecia esse artista e amo demais as músicas dele <3
    E essa em especial... ai, adoro a poesia!

    Beijos <3

    ResponderExcluir