Fotos Aleatórias de Todos os Tempos da Última Semana - 12

outubro 27, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 6 Comments


    Oi gente, como vocês estão neste finalzinho de sexta-feira? Eu estou bem, estou em casa descansando, não vou na aula hoje, trabalhei bastante, recebi cartinha, recebi comentários aqui no blog (fico tão feliz com os comentários aqui) e ainda almocei com meu amor hoje <3
    Esses dias estive muito invocada em fotografar o IF (faculdade onde estudo), chegar lá mais cedo com o horário de verão tem me proporcionado isso de bom (mas só isso mesmo).
     Vamos ver as fotos?
















Meu José (cabeludo de óculos 😍) e seu amigo Yago apresentando o banner do projeto deles pra WTMI do IF. Eles não sabem que vou postar a foto. Desculpem meninos, se quiserem que eu tire me peçam hahaha, mas tragam suborno.

Sou essa ai de preto na frente do José. Foto by: Yago.

6 comentários:

  1. Meu deus, o modo como você edita suas fotos são mto amor, qual programa você usa?

    Aflorismos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaabi, que bom que você gostou. Uso um programa pra edição no celular chamado Snapseed, muito bom de usar!
      Abraço!

      Excluir
  2. Quero meus royalties por essas imagens aí hein... Hahah
    As fotos estão realmente lindas! Minha fotógrafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pagarei eles, meu lindo!
      Obrigada por gostar das fotos e por comentar meu amor <3

      Beijos :*

      Excluir
  3. "se quiserem que eu tire me peçam hahaha, mas tragam suborno" so consigo imaginar eles chegando com quilos de doce e outras comidas.
    Acho que o if ficou ate mais bonito depois dessas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu deixei o IF mais bonito pra você hahah, ainda passaremos uns bons anos estudando por lá.
      E os meninos não precisaram trazer comida não, aceitaram numa boa haha
      Abraço!

      Excluir