Instas legais - 2

outubro 11, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 0 Comments


Tenho esse gif salvo há um tempinho, se alguém souber de quem é a autoria, favor avisar. 
    Bom dia gente! 
   Como vocês estão nessa véspera de feriado? Eu estou muito cansada, pra ser sincera. Mas estou bem, tudo vai bem na faculdade e no trabalho!
    Hoje eu vim mostrar mais alguns Instas que eu sigo e admiro! Quem ainda não segue o meu e quiser ver meu perfil: @fernandasfsilva
    O primeiro que eu trouxe é o da Tais Araújo, porque essa mulher arrasa, os posts dela lacram muito e eu já admirava o trabalho dela como atriz, depois que comecei a acompanhar ela pelo Insta eu admiro a pessoa dela, sério.

     


    O @thedarlings, é um amor de Instagram, as fotos todas são lindas e cheias de sorriso e de amor, essa família inspira muito. Eu conseguiria escrever vários contos só observando as fotos deles.


A @isabellasaa eu conheci porque minha irmã disse "Você precisa conhecer o Instagram dessa menina" e ai eu fui visitar. As fotos dela são incríveis, ela também faz umas maquiagens artísticas que são maravilhosas.


A @liuoliva é um amor de pessoa, já passei horas a fio (sem hipérbole aqui) vendo suas fotos, sua vida inspira. E ela é muito simpática, já enviei mensagem para ela e ela respondeu muito bem.



E agora, para terminar bem o post, fiquem com esse clip incrível no qual me viciei nesta semana:




Quais são os Instas de vocês? Deixem o link aí para eu conhecer!
Beijos!

0 comentários: