Uma caneca de chá e uma dose de calmaria

outubro 17, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 8 Comments



Fonte na Imagem, encontrei no Google Imagens 

    Chove um pouco lá fora, vejo as gotículas de água enfeitando a janela, o que resta de luz solar reflete nessas gotinhas e faz com que elas brilhem como centenas de miniluzinhas, se é que esta palavra existe. Cá dentro está quente, minha poltrona vermelha me abraça junto ao meu edredom xadrez, numa mão seguro uma versão de bolso de Dom Casmurro, na outra mão tenho uma caneca de chá bem quente. Chá de camomila pra acalmar os nervos nesses dias difíceis. Cá dentro está tudo calmo. Gosto da calmaria e lhe faço um carinho, peço que fique.


    Hoje eu trouxe um post um pouco diferente, espero que vocês gostem. Eu gostaria muito que estivesse chovendo por aqui, mas infelizmente o sol está muiiiiiiito quente, acabei de comprar um novo protetor solar, estou me queimando só de pensar em sair no sol.
    Ah, meu cunhado está preparando uma nova vinheta para o canal! Aguardem!
    Abraço.

8 comentários:

  1. Delícia de post que passa tanto conforto (ainda mais nesses dias em que o calor tá foda mesmo) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, fico feliz que meu post tenha te passado esse conforto!
      Abraço!

      Excluir
  2. Dias frios, de chuva com carinha de livro com chá: VOLTEM POR FAVOR!
    Não aguento mais morrer esbaforida de tanto calor e suor e gente fedida e sol queimando minha alma... Socorro!

    Com carinho,
    Conto Paulistano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ri muito do teu comentário Selma. Eu já estou implorando por chuva também, não nasci pro calor!

      Abraço 😘

      Excluir
  3. To tão atrasada com esse comwntario que nesse exato momento ta chviscando lá fora. 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, mas vamos agradecer pela chuva, talvez esteja chovendo porque você está comentando, bem haha
      Abraço!

      Excluir