Terminei de Assistir Downton Abbey

outubro 16, 2017 Fernanda Salles - Cotidiano Alternativo 4 Comments


    Boa noite gente!
    Eu tinha feito um post aqui num dia desses falando que eu havia começado a assistir uma série chamada Downton Abbey. Pois é, eu terminei de assistí-la, e fiquei muito triste, já estava acostumada a assistir toda a rotina do pessoal que morava na casa e o desenrolar da história toda.


Fonte


    Esse é o tipo de sério que eu gosto, vida cotidiana, era dos vestidos (eu gosto de séries/ novelas/ romances de época também por causa das vestimentas, acho tudo muito chique, não que eu ache que ainda devesse ser assim, mas eu gosto), acontecem muitas coisas tristes, chorei pra caramba, mas também, eu choro por tudo, mas você sabe que sempre vai dar tudo certo no final (e não, isso não é um spoiler).

Fonte

    Várias personagens legais enfeitam a série mas a que mais gostei foi a Mary, olha a elegância dessa moça:

Fonte


    Depois do fim da série fiquei com saudades o suficiente para ver um documentário a respeito do castelo onde moravam os Crawley. É um castelo de verdade, não foi tudo um cenário falso, há realmente um conde e uma condessa vivendo lá, realmente a casa já teve mais de 60 funcionários (Acho que nem em Downton Abbey tinha tantos) e a casa é aberta a visitações (pagas, claro) e é claro que entrou para o meu roteiro de viagens pelo mundo. Caso vocês queiram assistir o documentário o nome é Secrets of Highclere Castle.
    Eu estou assistindo uma série de comédia agora, pra descontrair, Brooklyn 99, o capitão lá fez inclusive uma referência à Downton Abbey:

Fonte


    Em suma, eu gostei muiiiiiito da série. Vocês já assistiram? O que acharam?
    Até mais :*

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu também adoro produções de época e tava muito ansiosa pra ver Downton Abbey, só que depois que eu vi o tanto de episódio que tinha, eu desanimei muito. Fora que agora com a faculdade, eu vou ter que esperar um pouquinho até ter tempo de me dedicar a alguma série com mais de duas temporadas.
    Mas é realmente muito ruim terminar uma série que já faz parte da sua rotina né? Foi assim quando terminei Gilmore Girls hahaha senti tanta saudade que assisti tudo de novo!
    Beijos <3
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Se você assistir Downton Abbey então vai acabar assistindo de novo, é uma série muito boa.
    Espero que sua faculdade alivie um pouco seu tempo e te deixe assistir.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Acho que cheguei a pegar uns três capítulos aleatórios de Downton Abbey quando estava (será que está ainda?) passando na TV Cultura à noite. A primeira coisa que lembro é desse castelo e do figurino típicos. Entrou pra minha lista da Netflix? Entrou. Eu assisti pelo menos o piloto da primeira temporada pra dar um start na série? Não. Porque eu sou desorganizada demais pra isso? Provavelmente.

    Hey, olha só: você acabou de ver HIMYM (que eu amo, amo, amo!), agora terminou de ver Downton Abbey, que eu quero muito ver, e ainda começou a acompanhar Brooklyn 99 que tá na minha lista há semanas desde quando vi alguns eps aleatórios na TBS também. Acho que eu vou começar a acompanhar pra gente poder comentar sobre elas nas próximas cartinhas, hein? haushahs

    Com carinho,
    Conto Paulistano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é mesmo Selma, podemos falar sobre elas nas cartinhas, inclusive na próxima já vou discutir uns tópicos de HIMYM.

      Se eu fosse você daria uma chance à Downton Abbey, você não vai se arrepender!
      Abraço 😘

      Excluir